quinta-feira, 6 de maio de 2010

Aimoré vence e continua vivo na competição

Aimoré e Cerâmica se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (05) pela Segundona do Gauchão. O jogo foi realizado no Monumental Cristo Rei, em São Leopoldo, com um placar final de 4 a 2 para o índio capilé.

O Aimoré saiu na frente com Paulo Cesar que, aos nove minutos da segunda etapa, fez jogada pela direita e bateu para o gol, abrindo o marcador. O índio seguiu no ataque e, aos 28 minutos, em um cruzamento pela direita, Kelson meteu a cabeça e ampliou o placar, 2 a 0.

Apenas cinco minutos depois, em uma jogada rápida pela esquerda, Rodrigo Galvão chutou direto e marcou novamente para o time da casa, 3 a 0. O Cerâmica descontou logo depois em uma jogada Ale Menezes, que aproveitou uma bobeada da defesa do Aimoré.

Aos 40 minutos, Rogerinho chutou de fora da área, marcando o segundo do time de Gravataí, 3 a 2. O meia Tiago Selbach, menino da base aimoresista, fez bela jogada e bateu sem chances para o goleiro Diego, fechando o marcador em 4 a 2 para o índio.

O técnico Neizinho Delavi, do Aimoré, substituto de Abel Ribeiro nestas duas últimas rodadas, ressaltou que agora é a hora apenas de vencer e esquecer a matemática.

O Aimoré enfrenta o Cruzeiro em Porto Alegre às 15:30hs, neste domingo, no Parque Esportivo Di Primio Beck.

O Cerâmica enfrenta o Brasil-Fa no próximo domingo (09) em sua última participação na Segundona de 2010. O jogo acontece às 15h30 no estádio Vieirão, em Gravataí.