terça-feira, 21 de junho de 2011

Beto Campos sinaliza mudanças contra o Brasil-Fa

O treinador alviverde admite que a escalação será modificada e a confirmação será feita nos momentos que antecedem a partida
 
A estreia no quadrangular final não agradou. Uma derrota por 2 a 1 diante do Cerâmica em Gravataí deixou o Avenida em quarto e na próxima rodada, quando joga em casa contra o Brasil-Fa, a missão é se reabilitar do começo ruim. O adversário é o mesmo que impôs duas derrotas ao Periquito na fase anterior

Após a partida realizada no último domingo, o técnico Beto Campos externou que não gostou da equipe ter tomado dois gols. Mas, o comandante já começa a analisar os erros cometidos para que não se repitam diante da equipe de Farroupilha. "Viemos de uma derrota, um resultado que não queríamos fora de casa. Esperamos fazer nosso dever em casa. Conquistar os três pontos será fundamental para que tenhamos uma sequência".

O treinador conversou com os atletas para reafirmar a confiança na busca pelo acesso. "O tom da conversa foi de que perdemos fora de casa, mas que agora precisamos acertar o que erramos e reforçar os pontos de qualidade que foram demonstrados na partida".

Novidades na escalação

Contra o Cerâmica, a equipe fez um primeiro tempo ruim, quando tomou dois gols. A apatia não se repetiu no segundo tempo, quando as modificações surtiram efeito. Com Éder Machado na meia e ainda com o ingresso de Felipe Garopaba e Alê Menezes, o time apresentou melhor rendimento.

E Beto Campos indica que fará alterações na formação da equipe. "Com certeza, o resultado não foi favorável e vamos treinar nesta terça para acertar o posicionamento e exercitar isso com os atletas", destacou o treinador.

O atacante Éder Machado salienta que o time precisa vencer os jogos em casa e que o grupo está focado para dar a volta por cima. "Temos que fazer nosso dever de casa nos próximos jogos. Ficamos devendo contra o Cerâmica. Todos os jogadores estão cientes dos erros e agora vamos buscar a reabilitação. Temos condições de reverter a situação e continuamos na briga, porque não tem nada perdido".

Jogo com data alterada


Nesta segunda-feira, 20, os jogadores realizaram uma atividade regenerativa na academia do clube. A chuva forte durante a tarde não permitiu o trabalho no gramado. Se o tempo melhorar, os treinos técnicos e táticos serão realizados em dois períodos amanhã.

A partida entre Avenida e Juventus, que estava marcada para o sábado, agora será no domingo, 26. O jogo está marcado para às 15h30, no estádio dos Eucaliptos.

João Caramez
Portal Gaz