sábado, 18 de agosto de 2012

Operários da Arena do Grêmio ganham churrasco e festa

Após 'promessa', operários da Arena do Grêmio ganham almoço e festa

 O sábado foi de comemorações para cerca de 3 mil funcionários da OAS Empreendimentos que estão trabalhando na futura Arena do Grêmio. Por causa de uma “promessa cumprida”, receberam de bonificação um churrasco de confraternização no alojamento.

- Foi uma homenagem aos operários que estão construindo a Arena. Já que eles cumpriram a meta de terminar a parte estrutural até 30 de julho, eles receberam esse almoço -
explica o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, presente no evento.

Os funcionários tiveram cerca de 1,6 mil quilos de carne disponíveis para a refeição. Além do almoço, também receberam atrações musicais e apresentações.

Com 85% das obras finalizadas, a Arena está em sua reta final. As arquibancadas foram concluídas e alguns setores já começaram a receber os retoques finais. O vestiário, que terá aproximadamente 300 m², ainda está tomando forma. Os banheiros recebem azulejos no solo, nas paredes e nos corredores. Estão sendo utilizados 60 mil metros quadrados de material.

- Todo mundo que vai lá se surpreende com a agilidade na operação. Não só eu. Todo mundo se impressiona com a grandiosidade da obra, que é uma das principais do país –
acrescentou Antonini.

O estádio será inaugurado no dia 8 de dezembro, um sábado. O Hamburgo, adversário no título mundial de 1983, deve participar da partida inaugural.

GE