segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sem policiamento, partida entre Milan e Juventude é cancelada

Árbitro comunicou os capitães do cancelamento da 
partida em razão da falta do policiamento

O Milan, de Júlio de Castilhos, teve o jogo em casa, contra o Juventude, adiado para data indefinida, em função da falta de policiamento. Pela segunda rodada, o Milan terá pela frente o Riopardense, às 15h do próximo domingo, no Estádio Amaro Cassep, em Rio Pardo. O time castilhense está no Grupo C da Copinha, que ainda não teve nenhum jogo disputado.

Segundo a direção do E.C. Milan, foi solicitado junto ao Departamento Municipal de Desportos (DEMUDES) a cedência do Estádio para a realização da partida. Diante da solicitação, o DEMUDES encaminhou documentação a BM solicitando o Policiamento. Sendo assim, a Brigada Militar local encaminhou pedido de policiamento a cidade de Santa Maria, de onde vem a segurança para os jogos, que acabou não comparecendo a Júlio de Castilhos por motivos que em breve deverão ser esclarecidos a direção do E.C. Milan. 
 
Com as equipes em campo, o arbitro Marcio Castelli esperou o tempo regulamentar e, como não houve a presença da Brigada Militar para a segurança da partida, chamou os capitães de Milan e Juventude e comunicou o cancelamento do jogo.