domingo, 30 de março de 2014

Grêmio negocia Maxi Rodríguez com o Torino, da Itália

Representante do Torino deve encontrar com Maxi na Colômbia

Apesar da palavra do diretor-executivo gremista Rui Costa, Maxi Rodríguez segue sendo assediado para deixar Porto Alegre. A última notícia que vem da Itália é que o Torino deve enviar um representante para Medellín, onde no dia 2 de abril o Grêmio enfrenta o Atlético Nacional pela Libertadores da América. O duelo pode valer a liderança do Grupo 6 e até a vaga para a próxima fase da competição continental. E, para o meia uruguaio, a chance de dizer ‘sim’ ou ‘não’ para uma oferta europeia.

O representante do clube italiano na América do Sul é Luciano Zavagno, ex-jogador argentino. Surgido nas categorias de base do Unión Santa Fe, Zavagno rodou pela França, Inglaterra e Grécia, até encerrar a carreira no próprio Torino em 2012. Desde então, viaja pelos países sul-americanos para colher informações ‘in loco’ de jovens atletas que atraem a direção do clube.

No início da semana, Gustavo Méndez, empresário de Maxi Rodríguez, revelou ter iniciado contatos com alguns clubes europeus porque, segundo ele, o uruguaio estava insatisfeito com a reserva no Grêmio.

FinalSports