sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Clube russo entra na briga com Grêmio para ter Dudu

Foto: Getty Images
Grêmio terá concorrência forte da Europa para ter Dudu em 2015

O Grêmio terá uma concorrência forte para ter o atacante Dudu, de 22 anos, na próxima temporada. O Spartak Moscou, da Russia, oficializou uma proposta ao Dinamo, para ter o atleta em 2015.

A oferta russa gira próximo de seis milhões de euros, valor que o clube ucraniano pede para negociar o atleta em 2015. A oferta está sendo analisada pelos empresários do atacante, além do Grêmio que terá concorrência e prioridade.

A oferta foi feita pelo bilionário russo Leonid Fedun, dono do clube, que prometeu reforçar o time russo na janela de janeiro com atletas que atuam no Brasil. Existe possibilidade da negociação evoluir, em dezembro.

Porém o atleta já deixou claro, que sua prioridade é ficar no Tricolor Gaúcho para a disputa da Copa Libertadores, caso o Grêmio conquiste a vaga. Felipão também manifestou a diretoria, vontade de ficar com jogador.

Dudu está emprestado a equipe gremista até o final do ano, mas para ter o atacante o Dinamo de Kiev, da Ucrânia, pede 6 milhões de euros. O Grêmio busca investidores para tentar comprar o jogador.

No Brasil, outros clubes da Série A também oficializaram interesse em ter o atleta em 2015, mas os altos valores que o Dinamo de Kiev pede assustou. Um exemplo foi o Corinthians, que se mostrou interessado em Dudu.

Por: Felipe Lemos/FutebolGaúcho.com